[Pfsense-pt] Captive Portal Radius + Vouchers
Marcelo
2018-03-08 15:19:57 UTC
Olá,

Atualmente tenho um captive Portal autenticando no Radius, mas surgiu uma
necessidade de vouchers tb.
Sei que a configuração de autenticação é uma opção ou outra, mas existe
alguma forma p evitar ter que criar outra máquina?

Obrigado,

Marcelo
Breno Alencar

Marcelo
2018-03-09 13:24:12 UTC
Olá Breno,

Não entendi a lógica da VLAN, poderia me explicar melhor?

Muito Obrigado,

Marcelo
Breno Alencar
2018-03-09 13:44:01 UTC
Bom dia.

Claro. Se você subir uma vlan e criar uma rede nela, poderá criar um portal
de autenticação nessa vlan para ser entregue em seu projeto. Mas pra isso
voce deve lembrar que sua rede ficará segmentada e a comunicação entre essa
vlan com as demais redes vc terá que configurar o acesso permitir/bloquear
pelas regras de firewall. Se tiver mais alguma duvida só chamar.

Abraços